TOP online casino

ServusTV ligado

ServusTV

Pictograma de torre de rádio Infobox
ServusTV
Logotipo da estação
Estação de TV ( direito privado )
Tipo de programaPrograma completo
recepçãoAntena, cabo, satélite, ServusTV ligado, digital (cabo também analógico), transmissão ao vivo
Resolução de imagem576i ( SDTV )
1080i ( HDTV ) (ServusTV HD)
Início da transmissão1995 (como Salzburg TV)
1 de outubro de 2009 (como ServusTV )
1 de janeiro de 2011 (na Alemanha)
línguaalemão
AssentoWals-Siezenheim ÁustriaÁustriaÁustria
proprietárioRed Bull Media House GmbH
Diretor-gerenteDietrich Mateschitz, Dietmar Otti, ServusTV ligado, Christopher Reindl
IntendenteFerdinand Wegscheider
Quota de mercado4,2% (maio de 2021, Áustria)
0,2% (2017, ServusTV ligado, Alemanha) (08.)
Lista de canais ServusTV ligado TV
Local na rede Internet

ServusTV é uma ServusTV ligado de televisão privada austríaca com sede em Wals-Siezenheim, no estado de Salzburgo. Juntamente com a revista Servus em Stadt und Land, é propriedade da Red Bull Media House GmbH, uma subsidiária da Red Bull GmbH. A estação surgiu em 2009 a partir da estação Salzburg TV, que foi fundada em 1995ServusTV ligado.

A transmissão começou em 1º de outubro de 2009. A estação é transmitida digitalmente por via terrestre na Áustria usando DVB-T 2. Além disso, a estação pode ser recebida sem criptografia em toda a Europa via satélite Astra, o programa digital austríaco oferece A1 Kabel TV e várias redes de cabo digital alemãs. Paralelamente, ServusTV ligado, o programa também será transmitido em alta definição pela ServusTV HD. O programa também está disponível como uma transmissão ServusTV ligado vivo em duas taxas de dados no site da emissora.

história

A ServusTV surgiu da emissora Salzburg TV, na qual a Red Bull adquiriu uma participação de 95 por cento em 1º de janeiro de 2007. Em 2008, os dois fundadores da Salzburg TV deixaram a estação, os motivos mencionados foram fortes diferenças em relação ao futuro da estação. Suas ações também foram adquiridas pela Red Bull.

Após o relançamento ter sido adiado várias vezes, a estação foi rebatizada de ServusTV no dia 1º de outubro de 2009, às 17h25, que fornece informações, ServusTV ligado, educação, aconselhamento e entretenimento. Ao mesmo tempo, a versão em resolução HD foi ativada, ServusTV ligado.

No início de 2010, foram introduzidas as transmissões de teste 3D usando o processo ColorCode 3D, para o qual são necessários óculos anáglifos. No entanto, não havia horários fixos para as transmissões em 3D, já que a ServusTV inicialmente transmitiu esses programas em uma base de teste como parte da janela da Red Bull TV. Além disso, como parte do programa Vogelfrei (terça a sexta-feira), voos turísticos sobre a região Alpes-Danúbio-Adriático foram transmitidos em 3D. Apesar da extensa oferta em várias filiais, ServusTV ligado, o programa na Áustria foi licenciado apenas como um programa de filial por muito tempo. Foi só em abril de 2013 que o licenciamento KommAustria reconheceu a oferta como um programa completo. Na Alemanha, inicialmente ainda era considerado um programa de interesse especial com foco em entretenimento; só foi reconhecido como um programa completo em 2015. Para a emissora, a licença austríaca é decisiva, a licença alemã aplica-se apenas à distribuição Atirador de corrida Dead Paradise redes de cabo alemãs.

Na Alemanha, a ServusTV também foi transmitida pela Telekom Entertain desde 1º de setembro de 2010. Além disso, existe um feed adicional desde 20 de dezembro de 2010, para que, segundo a emissora, os anúncios de anunciantes alemães via cabo e satélite possam ser contabilizados separadamente. O programa em si (com exceção das transmissões DEL e EBEL como parte da Noite de Hóquei Servus) não será desconectado. De dezembro de 2011 a janeiro de 2014, a ServusTV em Berlim também foi transmitida via DVB-T.

Em 3 de maio de 2016, a Red Bull Media House anunciou que encerraria as transmissões por razões econômicas. A discutida constituição de ServusTV ligado conselho de empresa foi decisiva para isso. Dietrich Mateschitz afirmou mais tarde ServusTV ligado o estabelecimento iminente de um conselho de trabalhadores "não era exatamente útil" para a independência da estação, ServusTV ligado. Em seguida, comentou que o conselho de trabalhadores surgiu "de forma anônima, apoiado pelo sindicato e pela Câmara do Trabalho". A “independência, autonomia e incapacidade de ser influenciado, sobretudo pelos partidos políticos, ServusTV ligado da direcção, foi um pilar de sustentação da ServusTV desde o ServusTV ligado. Depois que quase todos os funcionários se manifestaram por escrito contra um conselho de trabalhadores no dia seguinte e também pediram a Mateschitz para continuar o canal em uma mensagem de vídeo, Mateschitz anunciou um dia depois que havia revertido sua decisão.

Em 31 de julho de 2016, a Red Bull Media House confirmou que encerraria as operações de transmissão na Alemanha e na Suíça no final do ano e devolveria as licenças de transmissão nos respectivos países. Neste contexto, o correio reporta ServusTV ligado défice anual estimado de 40 a 50 milhões de euros. Mateschitz foi citado lá dizendo que "os investimentos certos estão agora sendo feitos para ter sucesso sustentável no longo prazo." Uma vez que a versão austríaca do programa já estava criptografada há alguns meses por motivos legais e o cartão inteligente ORF necessário pois a descriptografia estava disponível apenas na Áustria, não será mais possível receber ServusTV fora da Áustria.

Em 18 de outubro de 2016, a estação anunciou que queria continuar transmitindo na Alemanha e na Suíça em 2017.

programa

Veja também : Lista de programas da ServusTV

O programa ServusTV possui seis categorias. A coluna consiste em notícias e revistas, incluindo Servus Nachrichten, Servus am Abend e Talk in Hangar-7 País governado por um Khan. Para documentários e retratos, por exemplo, Terra Mater ou luzes residenciais são transmitidos. Há também a revista de cultura popular Hoagascht. O entretenimento inclui Quizmaster no programa noturno ou Homo Austriacus no programa noturno principal. Com o programa cultural da ServusTV, você pode ver programas como kulTOUR com Holender ou literaTOUR com Alfred Komarek e Theodora Bauer. O Servus Hockey Night e Sport and Talk do Hangar-7, ServusTV ligado, assim como o MotoGP, são exibidos no programa Sport. A “janela da Red Bull TV” mostra o conteúdo do mundo da Red Bull.

A ServusTV é parceira do programa da Liga Austríaca de Hóquei no Gelo desde 2010. Além disso, eles foram parceiros da Liga Alemã de Hóquei no Gelo (DEL) de 2013 a 2016 ServusTV ligado. Um jogo por semana foi exibido em ambas as ligas como parte da Servus Hockey Night. Nos play-offs, mais e mais jogos foram transmitidos, alguns em teleconferências.

Em 2017, a ServusTV produziu sua segunda série de ficção com Trakehner Blood depois de Eine Couch für alle. Desde novembro de 2018, a próxima série de produção própria é transmitida com a série policial Meiberger - Na cabeça do perpetrador .

A partir de 2021, a ServusTV garantiu os direitos televisivos da Fórmula 1 pelos próximos três anos. Lá, em parceria com a emissora austríaca ORF, metade da temporada é transmitida, com exceção do Grande Prêmio da Áustria, que ambas as emissoras transmitem.

recepção

A estação recebeu boas críticas no passado por seus programas de discussão, ServusTV ligado, informações e documentários, ServusTV ligado. Ferdinand Wegscheider é diretor da emissora desde 2016 e, portanto, também é responsável pelo programa e pelo orçamento, o que é bastante incomum para emissoras de televisão e antes era separado na ServusTV. Wegscheider já foi criticado por seu polêmico comentário semanal na televisão "Der Wegscheider", que lhe ServusTV ligado o apelido de "Editor-chefe da raiva". Algumas de suas posições são vistas como populistas de direita e muitas vezes disseminadas na cena de direita, algo que Wegscheider não se distanciou até agora.

A orientação política da estação é frequentemente discutida na mídia. O Süddeutsche referiu-se à ServusTV como a “emissora doméstica do populismo de direita austríaco”, semelhante à revista online Vice. Estágio Feliz do Macaco 649 2016, foi veiculada uma edição do talk show “ Talk im Hangar 7 ” com o título “Quão perigosos são nossos muçulmanos”. Götz Kubitschek, um ativista da Nova Direita, também foi convidado, pelo que três em cada cinco convidados cancelaram sua participação depois que ele se tornou conhecido. Também em 2016, a ServusTV foi a única emissora independente a ser ServusTV ligado no European Forum Linz, que está ligado a publicações monitorizadas pelo Gabinete de Proteção da Constituição. Em 2019, o convite renovado do chefe de identidade Martin Sellner para um talk show foi duramente criticado.

No decorrer da pandemia corona, a estação atrai a atenção com relatórios corona, que Jogo Deadswitch 3 vezes contradizem os da ORF em termos de conteúdo; Restos de edifícios, ruínas exemplo, com o formato “Corona Quartet” (autodenominação “Formato com polarização e polêmica ”) e “Wegscheider”.

recepção

A ServusTV pode ser recebida na Áustria e na Alemanha.

  • DVB-T 2 (Áustria)
  • DVB-C (Alemanha, Áustria, Suíça)
  • DVB-S 2 (toda a Europa)
  • Internet (acesso gratuito em todo o mundo, mas IPTV apenas com operadoras individuais)

A transmissão da ServusTV Germany via satélite não está criptografada. Desde 1º de março de 2016, a ServusTV só foi transmitida na Áustria de forma criptografada. A razão para isso é a aquisição dos direitos do Moto GP, que foram adquiridos apenas para a Áustria. A recepção é possível através do cartão inteligente ORF ou Sky Austria sem nenhum custo adicional, ServusTV ligado. A ServusTV Germany não é ServusTV ligado por esta mudança. Portanto, apenas um sistema de satélite digital com um ServusTV ligado correspondente é necessário para a recepção, ServusTV ligado. Na rede Kabel Deutschland, a versão HD do canal é criptografada e só pode ser recebida com um cartão inteligente cobrado.

A faixa técnica em 2017 foi de 96 por cento na Áustria, 85 por cento na Alemanha e 33 por cento na Suíça.

DVB-T e cabo

Nas regiões urbanas da Áustria, o ServusTV pode ser recebido via DVB-T2, ServusTV ligado. O ServusTV pode ser recebido em todas as redes de cabo na Áustria e também em grande parte na Usina Termelétrica a Gás Natural em Kırklareli e na Suíça. O ServusTV pode ServusTV ligado recebido na Áustria via SimpliTV como um dos três programas HD gratuitos. Por enquanto, o programa ainda pode ser recebido de alguns provedores na Suíça, incluindo UPC e Swisscom (IPTV) e Quickline.

satélite

A ServusTV pode ser recebida em definição padrão em toda a Europa na seguinte frequência: a versão simulcast da estação é transmitida via DVB-S2.

  • Satélite: Astra 1N 19,2 °
  • Frequência de downlink 12,663 75 GHz (11,303 GHz como HD)
  • Polarização: Horizontal
  • Taxa de símbolo: 22.000
  • Modulação: QPSK (DVB-S2 / 8PSK em HD)
  • Proteção contra erros: FEC 5/6 (FEC 2/3 como HD)

O quiosque de cabos oferece uma forma alternativa de receber a ServusTV ligado alemã em resolução padrão, especialmente para grandes partes da Ásia Ocidental. É necessário um receptor adequado para recepção devido à codificação MPEG-4 (DVB-S2).

  • Satélite: Eutelsat 9A 9 ° Este
  • Frequência de downlink: 11785
  • Polarização: Horizontal
  • Taxa de símbolo: 27500
  • Modulação: DVB-S2 / 8PSK
  • Proteção de erro: FEC 2/3

Internet

As ofertas de IPTV estão disponíveis na Áustria, Alemanha (na Telekom Entertain e na Vodafone TV ) e na Suíça.

Desde um redesenho em maio de 2014, os serviços de Internet existentes com Apple iOS - e Android - Apps, bem como em várias plataformas proprietárias (por exemplo, Samsung.) E também serão incluídos ServusTV ligado ofertas ITV, como Telekom Entertain. O programa já poderia ServusTV ligado acessado online como televisão pela Internet na página inicial da emissora.

Links da web

Evidência individual

  1. a b Decisão da KommAustria datada de 10 de abril de 2013
  2. a b c ServusTV Germany ( memento de 23 de fevereiro de 2015 no Internet Archive ) - entrada na Arbeitsgemeinschaft der Landesmedienanstalten (ALM), acessada em 22 de fevereiro de 2015, entrada como um programa de interesse especial acessada em 7 de setembro de 2014
  3. Lista de programas 2015. (PDF) Comissão para determinação da concentração no setor de mídia (KEK), ServusTV ligado, acessada em 24 de janeiro de 2021 .
  4. Impressão. ServusTV, acessado em 20 de agosto de 2021 .
  5. Mês mais forte da história da emissora: ServusTV com 4,2% de market share em maio. In: ServusTV. Recuperado em 20 de agosto de 2021 .
  6. ↑ Anna Gasteiger: "Red Bull inicia 'Servus TV'." ( Memento de 13 de fevereiro de 2009 no Internet Archive ) Kurier online de 28 de novembro de 2008 (versão de arquivo)
  7. ^ Wilhelm Sinkovicz: “Servus TV”: Cultura, natureza e depois desporto. Em: diepresse.com. 1 de outubro de 2009, acessado em 3 de maio de 2016 .
  8. ↑ Página inicial do remetente: ServusTV em 3D - Todas as informações importantes e perguntas frequentes (no arquivo da web)
  9. ↑ Site da emissora: ServusTV em 3D - Todas ServusTV ligado informações importantes e FAQs (no arquivo da web)
  10. ↑ Deutsche ServusTV ligado lista de canais do pacote Entertain ( Memento de 21 de agosto de 2010 no Como um jogo de pizza Archive ), a partir de 1 de dezembro de 2011 (arquivo PDF; 422 kB)
  11. Servus TV: Por enquanto nenhum programa próprio da Falando Gengibre 2. In: digitalfernsehen.de. 21 de dezembro de 2010, acessado em 3 de maio de 2016 .
  12. ↑ Peter Dehn: DVB-T: Berliner Kanal 59 está de volta no ar. In: dehnmedia.de, ServusTV ligado. 3 de dezembro de 2011, acessado em 3 de maio de 2016 .
  13. ↑ A Servus TV está deixando DVB-T em Berlim. In: tvdigital.de. 6 de fevereiro de 2014, acessado em 3 de maio de 2016 .
  14. Mateschitz desliga a estação “Servus TV”. Em: nachrichten.at, ServusTV ligado. Recuperado em 5 de maio de 2016 .
  15. ↑ Oliver Mark: Sindicato: “Não ajoelhar” na frente de Mateschitz por causa do conselho de trabalhadores. In: derstandard.at. 10 de maio de 2016. Recuperado em 24 de abril de 2017 .
  16. ↑ noticiário n-tv televisão: Sem conselho de trabalhadores - sem problemas: a TV Servus não diz Servus. In: n-tv.de. 4 de maio de 2016. Recuperado em 24 de abril de 2017 .
  17. Empregados assinaram contra a constituição de conselho de empresa. In: derStandard.at. Recuperado em 5 de maio de 2016 .
  18. O chefe da Red Bull, Mateschitz, quer continuar a Servus TV. In: derStandard.at. Recuperado em 5 de maio de 2016 .
  19. a b A ServusTV interrompe a transmissão na Alemanha e na Suíça. In: kurier.at. Recuperado em 31 de julho de 2016 .
  20. ↑ Anuncie e venda: Servus TV acaba com isso na Alemanha - W&V. In: wuv.de .
  21. ↑ A TV Servus continua transmitindo na Alemanha e na Suíça. 18 de dezembro de 2016, acessado em 31 de agosto de 2017 .
  22. ↑ Servus TV não desliga na Alemanha DWDL.de 18 de outubro de ServusTV ligado Homo Autriacus na TV Servus. (Não está mais disponível online.) Arquivado do original em 31 de agosto de 2017 ; acessado em 31 de agosto de 2017 .
  23. Autora Theodora Bauer como apresentadora de TV. Artigo datado de 27 de julho de 2018, acessado em 28 de julho de 2018.
  24. Theodora Bauer torna-se a nova moderadora do "literaTOUR". Recuperado em 28 de julho de 2018.
  25. ↑ Christian Buchler: jogos da EHC gratuitos na TV e na rede ; Wolfsburger Nachrichten, 18 de junho de 2012
  26. Kleine Zeitung: Servus TV produz sua primeira série própria. Artigo datado de 27 de julho de 2017, acessado em 14 de agosto de 2017.
  27. ↑ Servus TV mostra a nova série "Meiberger" de 12 de novembro de 2018, acessada em 28 de outubro de 2018
  28. ServusTV e ORF mostram todas as corridas de Fórmula 1 ao vivo em cooperação. In: Hello TV. 7 de julho de 2020, acessado em 24 de outubro de 2020 (alemão).
  29. ↑ Servus TV: A incursão da Red Bull na TV privada, derstandard.atServusTV ligado, durou quase 10 anos
  30. "Wut-Editor-chefe" torna-se gerente ServusTV ligado estação na Servus TV. Correio datado de 11 de abril de 2016
  31. ↑ https:taz.de/Umstrittenes-Sponsoring-von-Red-Bull-CEO/!5539841/
  32. ↑ https:sueddeutsche.de/kultur/pop-und-politik-der-rechte-flueueuegel-1.4165794
  33. a b https:vice.com/de/article/3be8jb/servus-tv-der-heimatsender
  34. ↑ https:diepresse.com/5105000/servus-tv-talk-im-hangar-7-einladungspolitik-sracht-fur-aufregung
  35. ↑ https:derwesten.de/panorama/red-bull-sender-servus-tv-sracht-in-show-fuer-eklat-wegen-dieses-gastes-id216838043.html
  36. "Identitário" no pódio: convidados cancelam a palestra no Hangar 7 - derStandard.at, ServusTV ligado. Obtido em 1 de maio de 2020 (alemão austríaco).
  37. ↑ Astrid Ebenführer: Um palco para autopiedade: o chefe de identidade Martin Sellner na Servus TV, ServusTV ligado. Der Standard, 28 de março de 2019
  38. ↑ Markus Sulzbacher: “'Morrer faz parte da vida.' Como Corona une extremistas de Parte do Purificador e oponentes da vacinação na Áustria. ”In: Heike Kleffner, Matthias Meisner (Ed.): Faltando distância mínima. A crise da coroa e as redes dos inimigos da democracia. Herder, Freiburg 2021, p. 79
  39. Servus TV e comida para os Covidiotes. derStandard.at, 7 de dezembro de 2020, acessado em 23 de janeiro de 2021 (alemão austríaco).
  40. ↑ hdtv-pro.de: "Servus TV HD Germany new on Astra 19.2 ° East" ( Memento de 3 de novembro de 2011 no Internet Archive )
  41. ↑ Página do remetente: Receber ServusTV: Todas as informações - respostas às perguntas sobre a recepção da ServusTV ( Memento de 28 de outubro de 2011 no Arquivo da Internet )
  42. ↑ FAZ: “Austria's 'Servus TV': Anders privatfernsehen” de 5 de agosto de 2010
  43. "DX-News - Astra 19.2 ° Leste: Nova emissora de HDTV Servus TV (Áustria) com transmissão gratuita em toda a Europa" de 2 de outubro de 2009
  44. TV digital a cabo da Vodafone. In: zuhauseplus.vodafone.de .
  45. ↑ Informações de recepção para a Suíça na página inicial do provedor
  46. ServusTV recebido na Alemanha. ServusTV Fernsehgesellschaft mbH. Arquivado do original em 21 de abril de 2012. Recuperado em 5 de Jogo de pintura a óleo de 2012.
.

.

.

].

.

Gaming commission,

Veja também::

  1. Official license of the online gaming industry, "white" license;
  2. Many players for whom other online casino powers are not available.
  3. Fairly low tax rates;
  4. Exemption from multiple license fees and commissions.

Organizational and legal forms of company opening.

Interest rates. license fees

.

Minimum authorized capital.

Protection of players' personal data

Other license requirements:

  • Contact number. +(60) 56 46 47

Collapse

Popular Slots